quinta-feira, 25 de junho de 2009

Liberdade que Escraviza‏


“Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36
A liberdade tem sido a bandeira de muitas pessoas hoje em dia. Para elas a liberdade é de suma importância - seja para abortar um bebê ou para andar de moto sem capacete.
Há tipos de liberdade que são boas, mas há aquelas que podem causar danos e até oferecer perigo. Por exemplo, a rejeição da sociedade aos padrões morais tradicionais tem levado a inúmeros problemas como o crescente números de gravidez de adolescentes, casamentos destruídos e altos índices de criminalidade. A Bíblia também nos fala sobre isso. O apóstolo Paulo sabia que toda a escolha acarretaria conseqüências - boas ou más. Mas, ele também conhecia a única “liberdade sem perigo”, que é a que ganhamos quando nos tornamos escravos de Deus.
“Vocês sabem muito bem que, quando se entregam como escravos para obedecer a uma pessoa, são de fato escravos dela. Portanto, vocês podem obedecer ao pecado, que produz a morte, ou podem obedecer a Deus e ser aceitos por ele.”
Bíblia, livro de Romanos, capítulo 6 versos 16 e 17.
LEMBRO DE UMA HISTORIA QUE DIZ : que colegas de uma turma vieram caçoar de um jovem por que ele estava freqüentando uma igreja e lhe disseram:

Agora você é escravo daquela lista de “não podes”! Não vai mais beber nem sair com a gente nos fins-de-semana.

O jovem lhe respondeu:

Eu não vejo assim. Vocês tem que beber e sair todos os fins-de-semana para serem felizes, eu escolhi não fazer mais isto. Escravos são vocês. Eu posso ser feliz indo à igreja ou a um estudo bíblico, saindo com a turma da igreja para fazer serenata em asilos e tudo isto sem colocar uma gota de álcool na boca.

Nunca mais seus colegas fizeram comentários debochados.

Quando somos libertos do pecado e nos colocamos no caminho do céu através da fé em Jesus, nós tornamos escravos Dele e não mais do pecado.
Mas quando obedecemos a Deus ganhamos a vida eterna, será que podemos nos considerar escravos de Deus se adquirimos um presente desses?

Você tem a liberdade de escolher entre dois senhores.
Mas não esqueça:
A verdadeira liberdade só é conquistada por aquele que escolhe Cristo como Senhor.
Paz pra todos
Michelle Lima

terça-feira, 23 de junho de 2009

DEUS É FIEL

Deus nos faz PERSISTIR Quando a noite parece NÃO TER FIM
Deus faz NASCER O AMANHECER Quando caímos num PROFUNDO ABISMO
Deus estende sua mão e NOS TIRA DE LÁ Quando tudo é DOR
Deus dá o REFRIGÉRIO Quando o calor da PROVAÇÃO É GRANDE
Deus dá a sombra da SUA PRESENÇA Quando o INVERNO PARECE INFINITO
Deus traz o VERÃO Quando NÃO EXISTE MAIS FÉ
Deus diz: ACREDITA Quando estamos a UM PASSO do inferno
Deus nos dá a DIREÇÃO DO CÉU Quando NÃO TEMOS NADA
Deus nos DÁ TUDO Quando alguém diz que NÃO SOMOS NADA
Deus nos diz que SOMOS MAIS QUE VENCEDORES POR CRISTO JESUS
E Quando DIFÍCIL se torna o CAMINHAR Deus nos CARREGA NO SEU COLO.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Crie Raízes Profundas

E agora, assim como vocês confiaram em Cristo como Salvador, confiem nEle também para os problemas de cada dia; vivam em união vital com Ele. Deixem que as raízes de vocês se aprofundem nEle e extraiam dEle a nutrição. Cuidem de continuar a crescer no Senhor, e tornem-se fortes e vigorosos na verdade. Col. 2:6 e 7 (A Bíblia Viva).


Uma árvore absorve água e nutrição através de suas raízes. Por meio de inumeráveis apófises e filamentos, cada ramificação do sistema de raízes aumenta a superfície absorvente. Essas minúsculas raízes são cobertas por uma espécie de "pele" especialmente designada pelo Criador para absorver os elementos vitais dissolvidos na água, assim como um mata-borrão absorve a tinta.Algumas árvores não apenas tiram do solo a umidade e nutrientes para seu crescimento, mas também os guardam para uso futuro. Uma árvore, na ilha de Madagáscar, desenvolve protuberâncias parecidas com uma salsicha para servirem de reservatórios, retendo água para a árvore durante a estação seca.Embora não passe de um arbusto, a tamargueira envia sua raiz principal a uma profundidade de 30 metros! Por outro lado, um cacto gigante pode enviar sua raiz principal a apenas um metro, mas suplementa-a com um sistema de raízes que se espalham horizontalmente até uns 27 metros em todas as direções. Ambos os sistemas procuram umidade e nutrientes. Calcula-se que um único tufo da grama de Kentucky lance em sua fase de desenvolvimento mais de 80.000 pequenas raízes, às quais se ligam um milhão de pêlos radiculares.É só mediante seu sistema radicular que uma planta pode absorver os elementos essenciais necessários para a vida e o crescimento.

O mesmo ocorre na vida cristã. Recebemos vida espiritual de Cristo quando nascemos de novo. Isso é justificação. Mas não paramos aí. Crescemos em Cristo. Isso é santificação. Esse processo resulta em uma transformação do caráter que continua enquanto durar a vida.O crescimento na vida espiritual não é algo que realizemos por nós mesmos. É obtido mediante o viver de Cristo em nós (ver S. João 15:4-7). Cristo efetua em nós o querer e o realizar, segundo Sua boa vontade.
Esperando Orientação do AltoA Ti, que habitas nos Céus, elevo os meus olhos! Como os olhos dos servos estão fitos nas mãos dos seus senhores, e os olhos da serva, na mão de sua senhora, assim os nossos olhos estão fitos no Senhor, nosso Deus. Sal. 123:1 e 2.

Muitos anos atrás, no Sul dos Estados Unidos, uma senhora nascida na cidade e sua prima do campo viajavam numa charrete no meio de densa floresta, quando anoiteceu. Não havia luar; só algumas estrelas. Em pouco tempo, ficou impossível enxergar a estrada. A moradora da cidade ficou um pouco assustada pensando que estavam perdidas, mas sua prima do interior não parecia nem um pouco preocupada. Ela parou o cavalo, pisou no chão, caminhou um pouquinho ali por perto e voltou, dizendo que havia encontrado a estrada. De volta à charrete, continuaram a jornada.Enquanto prosseguiam, a moradora da cidade observou, pela fraca luz das estrelas, que sua companheira, em vez de olhar para o chão, olhava para cima.- Por que você está olhando para cima, sendo que a estrada está aqui embaixo?- Porque só assim posso saber para onde vai o caminho - explicou a prima. - As árvores foram cortadas para dar lugar à estrada. Numa noite como esta, é impossível ver o caminho, mas olhando para cima eu posso saber para onde vamos ao enxergar o céu pela clareira das árvores.

Assim acontece também na estrada da vida. Enquanto prosseguimos, há ocasiões em que as provas e perplexidades nos cercam, tornando a escuridão tão densa e impenetrável como a de uma floresta em noite sem luar.
É nessas ocasiões que muitos se perdem, mas isso não precisa acontecer!Quando ao nosso redor tudo é sombrio e ameaçador, não nos esqueçamos de que lá em cima existe luz. Consolemo-nos com o fato de que para Deus "as trevas e a luz são a mesma coisa". Sal. 139:12. Ele vê quando nós não conseguimos enxergar nada. Mesmo quando brilha o sol e tudo parece claro e iluminado, é sempre sensato olhar para o Céu, de onde Deus governa, pois nenhuma estrada é segura se não for Ele o nosso guia.Você Está Seguro nas Mãos de Deus Quanto a mim confio em Ti, Senhor. Eu disse: Tu és o meu Deus. Nas Tuas mãos estão os meus dias. Sal. 31:14 e 15.

No Museu Metropolitano de Arte, na cidade de Nova Iorque, está uma das famosas obras-primas do escultor francês Auguste Rodin. Ao nos aproximarmos dela, parece apenas um grande bloco bruto de mármore branco. Mas ao chegarmos bem perto, parece emergir da pedra uma grande, bela e bem cinzelada mão. Tem-se a impressão de que aquela mão brota de dentro do mármore - uma impressão característica que Rodin gostava de dar a algumas de suas obras.Se nos aproximarmos ainda mais, veremos que a mão está segurando duas figuras humanas, os corpos ainda em formação de um homem e de uma mulher. Se examinarmos com atenção, veremos na base da obra uma inscrição que diz: "A Mão de Deus." Quando vi essas palavras, elas me fizeram recordar o texto do Antigo Testamento que diz: "Olhai para a rocha de que fostes cortados, e para a caverna do poço de que fostes cavados." Isa. 51:1.No Salmo 74:11, Asafe dirige-se a Deus com a queixa: "Por que retrais a Tua mão, sim, a Tua destra?" - como se até àquele momento Deus o tivesse protegido, mas agora, por alguma inexplicável razão, tenha "puxado o tapete" sob seus pés. É como se Asafe, quase irreverentemente, estivesse dizendo: "Vamos, Senhor. Não me deixe passar por isso. Faça alguma coisa!"Todos nós, provavelmente, já nos sentimos assim em alguma ocasião. A urgência do momento parece exigir que Deus faça algo no mesmo instante. Precisamos lembrar-nos de olhar para aquilo que é eterno, além do temporal (ver II Cor. 4:18), sem esquecer que nada nos pode separar do amor de Deus (ver Rom. 8:39).Todo ser humano deve a sua existência e felicidade a um amorável Criador, um fiel Pai celeste que segura a todos na palma de Sua mão. Quando as provações e dificuldades nos oprimem, temos a tendência de perder de vista esse fato. Assim como no caso da "Mão de Deus" de Rodin, não podemos discernir claramente a Sua presença, a certa distância, apesar de que Ele "não está longe de cada um de nós". Atos 17:27.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Você tem uma escolha a fazer!!!

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:1 e 2

Você tem uma escolha a fazer. Ou você é um jovem vencedor, da melhor qualidade, ou é um jovem derrotado e mundano. Jovens mundanos buscam sempre em primeiro lugar sua satisfação pessoal; são salvos, mas são extremamente egoístas. Suas orações giram em torno do que Deus pode fazer por eles, querem usar Deus para os seus propósitos pessoais em vez de serem usados por Deus para os propósitos D'Ele. Os jovens vencedores em contrapartida sabem que foram criados para um propósito, para uma missão. Acordam de manhã na expectativa de Deus poder usá-los naquele dia. São jovens que contagiam as pessoas ao seu redor, com sua fé e confiança em Deus.

Que tipo de jovem você quer ser? Para se tornar um jovem vencedor é preciso mudar a mentalidade e atitudes. E tudo começa mudando a mentalidade egoísta pela mentalidade altruísta. Comece pedindo ao espírito Santo que o ajude a perceber as necessidades das pessoas ao seu redor, principalmente as necessidades espirituais. Faça o que tem que ser feito por elas, seja servo das pessoas como Cristo nos ensinou. Outra coisa, substitua o pensamento imediatista pelo pensamento com perspectiva eterna. Isso vai evitar que dê importância excessiva a questões pequenas e o ajudará a distinguir entre o urgente e o eterno. Não troque sua vida por coisas temporárias, mas invista sua vida em vidas, invista sua vida em cumprir os propósitos de Deus.
Por último, pare de pensar em desculpas para não servir a Deus e comece a pensar em formas de cumprir o Seu propósito. Você nasceu para adorar, viver em comunhão, ser semelhante a Jesus, servir as pessoas e exercer o ministério da reconciliação. Qual dessas desculpas você tem usado nestes dias para não cumprir a vontade de Deus? Jacó era inseguro, José foi maltratado, Moisés gaguejava, Gideão era pobre, Davi teve um monte de problemas familiares, Pedro era explosivo, Zaqueu era indesejado pelas pessoas, Tomé tinha dúvidas, Paulo tinha saúde fraca e Timóteo era tímido. Aí está uma variedade de pessoas cheia de imperfeições e desajustes, mas Deus usou cada um deles para cumprir o Seu propósito.
DO SENHOR PROCEDE NOSSOS FRUTOS
André Aliende
Fonte: www.jesussite.com.br

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Igreja evangelica permite casamento gay!!!!‏

NÃO DEIXEM DE LER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo subiu primeiro ao altar. Paullo o alcançou depois de um atraso programado, buquê de flores nas mãos. Cantava “Uma Vez Mais”, tema da abertura da novela Alma Gêmea, da TV Globo. “Quando eu te vi, o sonho aconteceu”, entoou, lágrimas nos olhos. Eduardo Silva, de 27 anos, é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Paullo Oliveira, de 31, é filho de um famoso pastor da Assembléia de Deus. Casaram-se há duas semanas pelas bênçãos da Igreja Contemporânea, uma denominação evangélica pentecostal criada há um ano no Rio de Janeiro para abrigar um rebanho sem lugar na maioria das denominações religiosas: os gays.

Quem celebrou a união foi o pastor Marcos Gladstone, fundador da Igreja Contemporânea.
Ele também se prepara para casar-se em breve com um ministro do templo.


Alguns convidados suspiram. “É inspirador. Espero que chegue logo a minha hora”, diz Leandro Machado, ex-obreiro da Universal que planeja o casamento com o namorado, Vanderson, ex-testemunha-de-jeová.
A hora do beijo, a mais esperada, foi comemorada como um gol da Seleção Brasileira – quase uma surpresa, como se nunca fosse acontecer.

“Melhor ser dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?”

Essa passagem do Eclesiastes, na Bíblia, é usada pelo pastor Gladstone como “prova de que não existem diferenças de gênero perante Deus quando duas pessoas se amam”. Foi lida por ele pouco antes da troca de alianças entre Eduardo e Paullo nos dedos de unhas esmaltadas de branco.

No Brasil, os gays evangélicos que desejam um casamento religioso podem escolher entre pelo menos três igrejas: a Igreja Contemporânea, a Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM), denominação americana que tem filiais em sete Estados brasileiros, e a Comunidade Cristã Nova Esperança, de São Paulo. O fundador da Contemporânea, Marcos Gladstone, chegou a abrir uma filial da ICM, mas percebeu que no mercado religioso brasileiro havia espaço para uma igreja que acolhesse os gays, mas que não fosse militante. “A ICM é quase um movimento político em defesa da causa gay. Mas no Brasil os fiéis não gostam de misturar religião e militância”, diz Gladstone. “A Contemporânea não é uma igreja gay, mas que aceita gays. Os homossexuais estavam em busca de um lugar para professar a sua fé.”Desde que mudou o nome – e as regras – de sua igreja, o número de adeptos saltou de 20 para cem. “Percebi que as pessoas queriam mais rigidez”, diz o fundador. Ele criou, então, regras severas como principal trunfo na disputa pela religiosidade do público homossexual: é proibido consumir álcool e cigarros e não é permitido fazer sexo fora do namoro ou casamento. O dízimo de 10% da renda familiar é obrigatório.Na ICM, a principal “concorrente”, o fiel segue suas próprias regras morais. “Eu jamais direi o que o fiel deve ou não fazer. Os valores de cada um é que vão dirigir suas atitudes. Se fosse importante para Jesus definir regras de conduta sexual, ele teria dito isso”, diz o pastor Gelson Piber, do templo da ICM em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. O templo existe há dois anos, conta com 40 fiéis e tem 12 casa-mentos gays no currículo. “Acho que os gays querem se casar mais que os héteros.”
Em algumas pentecostais, a homossexualidade é uma manifestação do demônio. Na Igreja Contemporânea também há sessões de exorcismo, mas os belzebus supostamente arrancados dos fiéis não são responsabilizados pela opção sexual do fiel. Eduardo, um dos noivos, comandava um templo da Igreja Universal em Barra Mansa, no Rio. “Fiquei lá até um fiel me procurar confessando que era gay e precisava ser curado”, afirma. “Disse que era impossível, porque eu também sentia as mesmas coisas que ele.” Depois do episódio, ele abandonou o templo. Ao voltar para o Rio, foi expulso. Hoje, trabalha como garçom.Paullo é professor universitário de Português. Sofreu muito com o preconceito do pai, que foi um dos mais conhecidos pastores da Assembléia de Deus de Madureira, no Rio. “Quando contei aos meus pais, disseram que era coisa do diabo querendo tomar conta da minha vida”, diz Paullo. “Cheguei a ficar noivo de uma mulher por um ano para manter as aparências.”No Brasil, Eduardo e Paullo só serão casados em sua fé. A lei brasileira ainda não permite o casamento no Civil. O Projeto de Lei no 1.151, de 1995, da então deputada federal Marta Suplicy, contempla o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas está há mais de dez anos tramitando no Congresso sem previsão de votação. Desde 2001, casais brasileiros têm conquistado na Justiça o reconhecimento da relação como “união estável” – figura jurídica que garante direitos como pensão e bens adquiridos em conjunto. No mundo, países como Dinamarca, Holanda e Canadá já aprovaram a união civil entre gays. Na América Latina, capitais como Buenos Aires e Cidade do México criaram leis que permitem a união civil de homossexuais.Na terça-feira (18), os gays marcaram um ponto histórico no Cone Sul. O Uruguai tornou-se o primeiro país da América Latina a reconhecer legalmente a união civil de pessoas do mesmo sexo. Aprovada pelo Senado por unanimidade, a lei precisa agora ser sancionada pelo presidente Tabaré Vázquez.Eduardo e Paullo planejam tentar o reconhecimento civil mais tarde. Eles se conheceram no Orkut, há um ano, e procuraram a Igreja Contemporânea pela vontade de se casar. O pastor afirma só ter aceitado realizar a cerimônia depois de “ter certeza da convicção dos dois”. Os pais dos noivos não viveram o suficiente para testemunhar o casamento. As mães preferiram não dar o ar da graça para não criar polêmica em suas próprias igrejas. Perderam a cena dos filhos chorando tanto ao pronunciar os votos de amor eterno que Eduardo foi obrigado a tirar as lentes azuis compradas para a ocasião. Casou-se de olhos castanhos.



Fonte: Edilson Ribeiro

Movimento Gay quer calar a Igreja a todo custo...novidade!

Atenção: Publique e distribua amplamente esta mensagem

Está tramitando na Câmara dos Deputados o PL 6.418/2005, de autoria do senador petista Paulo Paim. Esse projeto, que já foi aprovado no Senado, está parado desde julho de 2007 na Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara dos Deputados.
O texto original do senador Paim, que foi aprovado no Senado, fortalece a luta contra o preconceito no Brasil — em si só, já preocupante, pois o Brasil socialista anti-“preconceito”, que aceita radicais antissemitas como o presidente do Irã, vem usando leis anti-preconceito para perseguir até mesmo líderes cristãos que alertam contra a bruxaria (ops, “cultura” afro-brasileira). Mesmo sem tal lei absurda, um livro do Pe. Jonas Abib contra a feitiçaria foi proibido na Bahia.
Para piorar, ao chegar à Câmara dos Deputados, o projeto sofreu um implante gayzista, onde como relatora a Dep. Janete Pietá, do mesmo PT de Lula que quer a todo custo criminalizar palavras contrárias ao homossexualismo, introduziu no PL um substantivo anti-“homofobia” que é pior que o PLC 122/2006.
O PL 6.418/2005 original, que já previa o banimento e recolhimento de toda literatura que o governo considere preconceituosa, agora também prevê o banimento e recolhimento de toda literatura que o governo considere “homofóbica”. Tal medida cedo ou tarde implicará em sério risco para a publicação e distribuição da Bíblia Sagrada e livros evangélicos e católicos que tratem desfavoravelmente o homossexualismo. Aliás, mesmo sem tal lei draconiana, um livro evangélico contra o homossexualismo no Mato Grosso do Sul foi judicialmente retirado das lojas.
Com esse projeto aprovado, programas de TV e rádio que apresentem o homossexualismo de forma desfavorável ou negativa serão censurados e proibidos. Consequências adicionais, cedo ou tarde, serão: Pais precisarão de autorização estatal antes de levar filhos a reuniões que critiquem o homossexualismo, pois a crítica ao homossexualismo (não a glorificação do homossexualismo nas escolas públicas) será considerada problema grave e impróprio para menores.
Igrejas e escolas cristãs acabarão tendo de assinar documentos estatais se comprometendo a retirar crianças e adolescentes de reuniões onde o homossexualismo não seja tratado da forma que o Estado impõe. Crianças e adolescentes, que são cada vez mais expostos a aulas pró-homossexualismo nas escolas públicas, não mais poderão ser expostos a pregações ou programas que critiquem o homossexualismo sem permissão direta do governo e Conselhos Tutelares, sob risco de os pais serem presos ou perderem a guarda dos filhos. E adivinhe para quem o governo acabará entregando a guarda?
"Mesmo sem o implante gayzista no PL 6.418/2005, as
conseqüências são sérias. Enquanto as crianças serão forçadas nas
escolas públicas a aprender sobre a bruxaria vinda da África (ops,
“cultura” afro-brasileira), os valores cristãos não poderão ser
ensinados como cultura."
Programas e projetos do candomblé e umbanda serão promovidos como “cultura”, enquanto que toda crítica à bruxaria será considerada como “racismo” e “discriminação”. Um pastor negro do Rio de Janeiro está sofrendo covarde perseguição do Ministério Público por causa de uma lei anti-“preconceito”.
O PL 6.418/2005 é um projeto tão ameaçador que merece ser denunciado por todos os meios de comunicação que se preocupam com o bem-estar social. O PT tentou colocá-lo para uma votação sorrateira em agosto de 2007, mas eu e o Dr. Zenóbio Fonseca preparamos um alerta nacional contra essa manobra. (Para ler nosso alerta da época, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/alerta-gravssimo-o-brasil-est-sob-o.html)
Essa surpresa esquerdista desagradável só não teve êxito por causa dos olhos atentos de uma grande assessora evangélica. Graças ao excelente trabalho da Dr. Damares Alves, pudemos ter todas as informações confidenciais para conscientizar a população e dar uma “surpresa” para a manobra do PT.
Depois de nosso alerta, o projeto ficou parado. Fomos vitoriosos naquela batalha.
Agora, o monstro ressurge das sombras. Semana passada, líderes políticos assinaram um requerimento para que o PL 6.418/2005 anti-“homofobia” e anti-“preconceito” seja votado com urgência máxima no plenário da Câmara dos Deputados, sem nem mesmo antes ser votado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias e na Comissão de Constituição e Justiça.
Quando o assunto é implantar leis contrárias à família e a vida, a esquerda não descansa. Essa é uma lição importante para todos os que defendem a vida e a família: Nunca descansar.
De que forma se mobilizar:

Escrevendo aos deputados. A lista completa dos emails deles está aqui, em formato Excel. Para fazer o download, é só clicar aqui.
Você pode também mandar mensagens aos deputados através do sistema automático da Câmara,
clicando aqui.
Para ver o PL 6.418/2005 na íntegra,
clique aqui.


Fonte: http://www.juliosevero.com/

quinta-feira, 4 de junho de 2009

NOTICIAS -Comunidade cristã recebe ameaças de novos ataques

Comunidade cristã recebe ameaças de novos ataques !!!!



Saiba mais sobre a Igreja no Nepal

NEPAL (*) - Vikash e Deepa Patrick estavam casados há pouco mais de quatro meses quando o casal, que morava em Patna, decidiu ir para a lua-de-mel no Nepal. A decisão de ir para o país para quatro dias de diversão é algo que o noivo irá se arrepender pelo resto de sua vida. A noiva de Vikash Patric morreu enquanto orava na Assumption Church em Kathmnandu, durante um ataque em 23 de maio, dia em que voltariam para casa. O grupo Nepal Defense Army (NDA), é o suposto responsável pela violência. Ele quer restaurar o hinduísmo como religião oficial do Nepal. Patrick e dois primos também ficaram feridos na explosão que destruiu a igreja, onde estavam cerca de 400 pessoas, reunidas para o culto da manhã. Sun Bahadur Tamang, 51, que também estava na igreja com sua esposa e filha, descreveu o acidente enquanto espera por tratamento no hospital. “Estávamos na sala de oração quando uma mulher que aparentava ter 30 anos chegou e sentou perto da minha esposa”, diz Tamang. “Então, ela se levantou e perguntou aonde era o banheiro. Dissemos que era perto da entrada, e ela saiu, deixando sua bolsa para trás. Um pouco depois, houve um barulho ensurdecedor e eu caí em cima de minha filha. As pessoas gritavam, corriam, e eu não conseguia encontrar minha esposa. Também percebi que havia perdido minha audição.” Deepa Patrick e uma garota de 15 anos, Celeste Joseph, morreram na explosão, enquanto outras 14 pessoas, a maior parte mulheres e adolescentes, ficaram feridas. A mãe de Celeste, Buddha Laxmi Joseph, morreu de hemorragia essa semana. Na igreja, a polícia encontrou vestígios da bolsa e uma panela de pressão. De 1996 a 2006, quando houve um conflito entre um partido maoísta e o estado, as panelas de pressão viraram armas mortais nas mãos das guerrilhas. Embaladas com baterias, detonadores, explosivos e pregos de ferro, elas se tornavam bombas caseiras letais. A polícia também encontrou folhetos do NDA, indicando que o ataque teria sido realizado pelo grupo. Narayan Sharma, bispo da Igreja de Cristãos Protestantes do Nepal diz: “Um dia depois da explosão, um homem me ligou, dizendo ser vice-presidente do NDA. Apesar de educado e mostrar arrependimento por causa da morte de pessoas inocentes, ele disse que a organização busca a volta do hinduísmo como religião oficial do Nepal. Ele disse que as atividades cristãs no país deveriam terminar, senão, o grupo colocaria um milhão de bombas nas igrejas espalhadas pelo Nepal.” “A comunidade cristã está com medo. Agora temos policiais protegendo nossas igrejas, e os portões estão fechados. As pessoas que entram, tem que revistar suas bolsas. Isso não acontece na Casa de Deus”, diz Chirendra Satyal, porta-voz da Assumption Church. A mulher suspeita de plantar a bomba na Igreja foi encontrada e está sob custódia.

Tradução: Portas Abertas

VAMOS LEVANTAR NOSSO CLAMOR GENTE!!!!!!

FOI POR VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO FOI POR VOÇÊ!!!!

A quem enviarei, e quem há de ir por nós?


"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim" (Is. 6:8). E você, o que tem feito em prol da evangelização? A população do mundo cresce de forma assustadora. Calcula-se que no início da Era Cristã, havia cerca de 250 milhões de pessoas em todo o globo; em 1650, esse número aumentou para 500 milhões; em 1850, um bilhão; em 1940, dois bilhões; em 1975, 4 bilhões. Atualmente o número de habitantes na terra já ultrapassa seis bilhões. Desse total, dois bilhões ainda não foram alcançadas pelo Evangelho. E você, quantas almas já conquistou para o Reino de Deus? Há aproximadamente 250 países no mundo. São cerca de seis mil línguas faladas em todo o planeta.
Embora já se tenha traduzido a Bíblia para quase duas mil línguas, e esteja andamento mais ou menos esse mesmo total, 20% dos povos ainda não tiveram acesso à Palavra de Deus; e, não obstante todo o esforço empreendido em favor da evangelização, 50% da população mundial não recebeu sequer um simples folheto. E você, que aceitou a Cristo, já aceitou também o seu IDE?Missões está no coração de Deus. Ele tinha um único filho, e fez dele um missionário! E hoje, quantos dos que se tornaram seus filhos pela graça, estão incumbidos nesta maravilhosa tarefa?Faz-se mister que tenhamos paixão ou fervor pelas almas perdidas. Pessoas como Whitefil, que num êxtase de paixão pelos povos, assim clamava a Deus: "Se não queres dar-me almas, retira a minha!".
Pessoas como John Knox, que implorava a Deus pelo seu povo: "Dá-me a Escócia ou eu moro!". Pessoas como Makenzie, que numa ardente prova de amor pelas almas, assim implorava aos céus: "Ó Senhor, manda-me para o lugar mais escuro da terra!". Pessoas como Henrique Martin, que ajoelhado numa praia da Índia, desta forma se expressava: "Aqui quero ser inteiramente gasto por Deus". Você precisa fazer alguma cousa. Como parte da igreja de Cristo, você tem o dever de fazer algo pelo Evangelho de Cristo. Você pode fazer!Vá! Se não pode ir, contribua para quem vai. Incentive a quem quer ir. Ore por quem já foi. Faça alguma cousa... Apaixone-se por missões! "Livra os que estão destinados à morte, e os que são levados à matança, se os puder retirar" (Pv. 24:11).
Texto retirado do site melodia
escrito por Jaime Nunes Mendes
Que Deus os abenções !!!!
Michelle Lima

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quando....!!!!


Quando o sonho se desfaz...DEUS reconstrói!Quando se acabam as forças...DEUS renova!Quando é inevitável conter as lágrimas... DEUS dá alegria!
Quando não há mais amor...DEUS o faz nascer!Quando a maldição é certa...DEUS a transforma em benção!
Quando parecer ser o final...DEUS dá novo começo!
Quando a aflição quer persistir...DEUS nos envolve com paz!Quando a doença assola...DEUS é quem cura!
Quando o impossível se levanta...DEUS nos pega no colo!
Quando faltam palavras...DEUS sabe o q queremos dizer!
Quando todas as portas estão fechadas...DEUS abre uma nova janela!
Quando você diz:“Não vou conseguir“...DEUS diz:“Não temas, pois, estou contigo!
Quando o coração é machucado por alguém...DEUS é quem derrama o bálsamo curador!
Quando parece impossível..DEUS faz o milagre!
Quando só há morte...DEUS nos da a vida!
Quando a noite parecer não ter fim...DEUS faz nascer o amanhecer.
Quando agente pensa que não tem amigo...Deus me apresenta vc.
Acredite...DEUS tem o melhor pra vc!

ÁGUIAS

AGUIAS

Alguma vez vc já pensou aonde vão as águias quando a tormenta vem?
Onde é que elas se escondem? Elas não se escondem. Abrem suas asas que podem voar a uma velocidade de até 90 Km/h, e enfrentam a tormenta. Elas sabem que as nuvens escuras, a tempestade e os choques elétricos podem ter uma extensão de 30 a 50m, mas lá em cima brilha o sol.

Nessa luta terrível podem perder penas, podem se Ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois , enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima.

Finalmente, as águias tb morrem, mas alguma vez vc achou por aí um cadáver de águia? De galinha talvez, de cachorro ou de pombo, quem sabe até de um bicho de mato nessa extensas estradas de reserva ecológica , mas cadáver de águia você não encontra. Sabe por que? Porque quando elas sentem que chegou a hora de partir, não se lamentam nem ficam com medo.

Procuram com seus olhos o pico mais alto, tiram as últimas forças de seu cansado corpo e voam aos picos inatingíveis e aí esperam resignadamente o momento final. Até para morrer elas são extraordinárias. Talvez por isso o profeta Isaías compara os que confiam no Senhor são como águias.

Quem sabe hoje vc tem diante de si um dia cheio de desafios.
Alguns deles podem parecer impossíveis de ser vencidos, mas lembre-se: descanse no Senhor, passe o tempo com Ele e depois parta para a luta, sabendo que depois daquela tormenta brilha o sol. “ Mas os que esperam no Senhor, renovam as suas forças”.