Bíblia e crucifixo são retirados do gabinete de Dilma no Planalto
DE BRASÍLIA
Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador de mesa por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede.
Durante a campanha eleitoral, a então candidata se declarou católica e foi atacada pelos adversários sob a acusação de ter mudado suas posições religiosas.
Pois é Gente, durante toda sua campanha, muitas pessoas acusaram Dilma de não acreditar em Deus, o que ela nunca admitiu, ao contrario se aproximou de líderes evangelicos e católicos, oferecendo prospotas, união, onde nao iria legalizar o aborto, e por aí vai....... mas afinal nas eleições vale tudo né...rsrsrsrsrs.....pra ela valeu!!
Em 2007, em entrevista à Folha de S.Paulo, ela afirmou ter ficado “durante muito tempo meio descrente”. Em abril de 2010, já em campanha, lembrou ter sido criada no catolicismo e que acreditava em uma força superior. “Estudei em colégio de freira. Sou católica.”
Pra algumas pessoas retirar a BÍBLIA OU CRUCIFIXO pode não representar nada, mas já para os evangelicos, cristãos, católicos pode representar muita coisa, muita mesmo.
Sempre vejo ela se contradizendo com algo, e agora novamente onde na sua campanha disse que era católica e que na minha opinão nenhum católico de verdade como alguns que conheço iria ter essa atitude.
Agora só nos resta esperar...............!!!
Beijo pra todossss.....................Michelle Lima
0 comentários:
Postar um comentário