quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Oração no senado!!!!!

“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.” Salmos 23:1

Interessante oração feita em Kansas na sessão de abertura do Senado deles.Parece que oração ainda chateia algumas pessoas.
Quando pediram para o ministro Joe Wright abrir a nova sessão do Senado de Kansas, todos estavam esperando o tradicional discurso, mas isso foi o que eles ouviram:
"Pai celeste, nós estamos diante de Ti hoje para pedir Teu perdão e para buscar Tua direção e liderança. Nós sabemos que Tua palavra diz:
'Cuidado com aqueles que chamam o mal de bem, mas isto é exatamente o que temos feito'
Nós perdemos nosso equilíbrio espiritual e revertemos nossos valores.
Nós exploramos os pobres e chamamos isso de loteria.
Nós recompensamos preguiça e chamamos isso de bem-estar.
Nós cometemos aborto e chamamos isso de escolha.Nós matamos os que são a favor do aborto e chamamos de justificável.Nós negligenciamos a disciplina de nossos filhos e chamamos isso de construção de auto-estima.Nós abusamos do poder e chamamos isso de política.
Nós invejamos as coisas dos outros e chamamos isso de ambição.Nós poluímos o ar com coisas profanas e pornografia e chamamos isso deliberdade de expressão.Nós ridicularizamos os valores dos nossos antepassados e chamamos issode iluminismo.Sonda-nos, oh, Deus, e conhece os nossos corações hoje; nos limpa de todo pecado e nos liberta.
Amém! "


A resposta foi imediata.Um número de legisladores saíram durante a oração em forma de protesto. Em seis semanas, a igreja chamada Central Christian Church, onde o Reverendo Wright é pastor, recebeu mais que 5.000 ligações e somente 47 foram negativas.

A igreja agora está recebendo pedidos internacionais de cópias desta oração, como a Índia, África e Koreia.O comentarista Paul Harvey colocou essa oração no ar no seu programa de rádio 'O Resto da História', e recebeu o maior índice de ouvintes que o seu programa já teve.Com a ajuda do Senhor, deixe essa oração ir para todo o canto da nossa nação.

Para que essa oração, novamente, de todo o nosso coração volte a ser nosso desejo, para que possamos de novo ser chamados 'uma nação dirigida por Deus'

‘“Se você não lutar por algo, você será enganado em tudo.”
"Os homens que tentam fazer algo e falham, são infinitamente melhores do que aqueles que tentam fazer nada e conseguem."

beijos pra todossssssssss

ABORTO NA CHINA

Cerca de 13 milhões de abortos são feitos por ano na China

Cerca de 13 milhões de abortos são realizados por ano na China, muitos deles devido à falta de informação entre os jovens a respeito de métodos contraceptivos e doenças sexualmente transmissíveis.
Dados do governo mostram que quase dois terços das mulheres que abortam na China têm entre 20 a 29 anos, e a maioria é solteira. A informação sobre controle de natalidade em geral é passada a jovens casais. Até a década de 1990, os médicos perguntavam o estado civil das pacientes em clínicas de aborto, um procedimento ligado ao sistema de planejamento familiar que limitava casais urbanos a um só filho.
Algumas mulheres solteiras buscam o aborto porque, pela lei atual, elas não poderiam receber um hukou, que é um cartão de registro familiar, para seus filhos. Sem esse documento, é muito difícil ter acesso a educação, saúde e outros serviços.
Em entrevista ao jornal do governo, o diretor de divisão da Comissão Nacional de População e Planejamento Familiar, Wu Shangchun, disse que a China também vende cerca de 10 milhões de pílulas abortivas por ano, e há muitos abortos realizados em clínicas não-registradas.